quinta-feira, 30 de julho de 2009

Será que funciona??

Se funciona eu não sei, mas não custa tentar, né?

To falando do site que a Clau me recomendou no comentário do post abaixo. Eu entrei lá ontem, li tudo, respondi as perguntas, fiz os exercícios e pretendo seguir por 21 dias como recomendado.
Se não fizer bem, mal eu sei que não vai fazer e toda a ajuda é muito bem vinda nesse processo.
Acho que vai me ajudar com as minhas "escapulidas", um croissant no meio do dia... chocolate diariamente (bem eu que nunca gostei de chocolate...).

Eu adoro cozinhar, e criar receitas lights está sendo uma delícia para mim. Serve como uma terapia. O meu foco está sendo a alimentação saudável, cortar gorduras, reduzir o consumo de carne vermelha gorda, incluir a proteína de soja e grãos na alimentação.

O resultado disso eu pude ver no meu exame de sangue, todos os níveis dentro do padrão. Acho que agora o emagrecimento será uma consequencia....

3 comentários:

  1. Amiga eu tb ja me cadestri la... achei no youtube um video para irmos visitar e lá fui!!! Não custa tentar ate pode mesmo resultar!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ei Carlinha!
    Eu to fazendo tem uma semana, e está me ajudando muito, mas não pode esquecer nem um dia. Esses dias eu tava fazendo aquele de falar em voz alta aí minha filha entrou no quarto sem eu ver, na hora q eu falei eu sou uma pessoa magra, ela deu um pulo... hahahaha Que isso mãe?!
    Mas eu acho q tá funcionando, pois simplesmente to adorando frutas e verduras e detestanto gordura e doce. É o paraiso...
    Beijokas pra vc

    ResponderExcluir
  3. oi to começando agora com
    meu blog espero conseguir juntas com
    todas vcs....
    onde posso achar esse site??
    bjo flor t+

    ResponderExcluir