segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cade meu colesterol???? Sumiu

Essa semana fiz exame de sangue, nem acredito nos resultados.
To gorda mas to saudável!!!

Meu colesterol era alto, muuuito alto (311). Sempre foi assim, mesmo quando eu pesava 55 quilos meu colesterol era altíssimo, por isso fiquei tão surpresa com o resultado. 198. Isso mesmo, 198.

A única coisa alterada é a insulina, que está um pouco alta, mas como a glicose está baixa eu não estou pré-diabética, mas para previnir a minha médica me pediu pra tomar um medicamento que irá regular a minha insulina e me ajudar a perder os quilinhos extras.

O resultado da minha RA está aprecendo, eliminei 4 quilos e estou com os meus exames em ordem. A única coisa que tá muito difícil é parar de comer chocolate...
Mas eu sei que vou conseguir.

Nada de atividade física por 2 semanas, caí no escritório e quebrei um osso do pé. o tombo mais bobo do mundo, fui levantar da cadeira pra ir ao banheiro e cai.

Meu médico da acupuntura disso que isso é auto sabotagem, foi só eu começar a atividade física em um dia pra me machucar no outro... Sei lá, vai ver que ele tem razão.

Vou aproveitar pra fazer visitas.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Que boa noticia sobre o desaparecimento do colesterol e o sumiço dos 4 kg eliminados!Fico chateada por seu tombo bobo ter causado fratura em seu pé!Mas em breve podera voltar as atividades fisicas!Do mais esta de Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Ei... deixa eu te contar uma coisa, desculpe a invasão, mas estou lendo uma coisa que bate com o que vc está falando do corpo brigar pra não emagrecer, é por causa do termostato de gordura, vc encontrará mais informações no site www.aboutbestlife.com Eu fiz um cadastro lá, mas não é golpe e nem pede dinheiro.
    Talvez te ajude
    Beijokas

    ResponderExcluir