sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acupuntura

Ha alguns anos atras eu comecei um tratamento de acupuntura mas larguei no meio, como quase tudo que começo na minha vida....
Hoje resolvi voltar. Fiz uma consulta com o medico e ele identificou um início de depressão (da outra vez que fiz o tratamento foi justamente por estar deprimida) e algo no meu rim também não está muito bem. Além das picadinhas ele me recomendou um chá com 25 ervas. Comprei as ervas e agora tenho que separar, um punhadinho de uma, dois de outra e 3 de outra, formando o meu mix que devo deixar em infusão com 2 litros de agua e tomar essa quantidade diariamente.
Confesso que não será fácil. Primeiro fazer esse chá diariamente e depois consumí-lo, deve ser bem ruinzinho. Mas o importante e dar resultado.
As picadas começaram hoje e farei por 2 meses duas vezes por semana. Vou postando aqui os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário