quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cha

Gente, vou confessar. Está sendo um sacrifício tomar os dois litros de chá por dia. Ainda mais pra mim que sou movida a Coca Zero, alias, é tanto chá que é impossível tomar alguma outra coisa durante o dia que não seja ele, então nada de Coca Zero....

O meu chá mistura 25 ervas diferentes, dá só uma olhada:
Sene folhas
Cascara Sagrada
Chapeu de Couro
Picao
Alfavaca
Erva Doce
Guassatonga
Dente de Leão
Espinheira Santa
Zedoaria
Aperta Ruão
Angelica
Abutua
Hibisco flor
Amora folha
Centelhia Asiatica
Arnica
Calendula flor
Nogueira
Douradinha
Betula
Urtiga
Cana do Brejo

Uva Ursi

Lembrando que esta é uma mistura feita exclusivamente para mim por um Médico, não deve ser seguida por outra pessoa sem orientação. Mesmo sendo chá eu acho que não devemos tomar aleatóriamente.

Ontem me senti um pouco estranha, não sei dizer se foi o chá ou alguma coisa que comi, na dúvida eu deixei de tomar os ultimos 500 ml de chá que sobraram. Já tomei um litro do chá hoje e estou me sentindo bem, acho que deve ter sido o almoço ontem mesmo.

Depois venho contar mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário