segunda-feira, 13 de julho de 2009

Será que o problema é a MINHA balança!!!

To achando que o problema é a minha balança. Sério.

Meu marido emagreceu pra caramba, acho que mais de 10 quilos e na balança só mostra um quilo a menos.....

Minhas calças estão largas, to tendo que usar um número melnor e na balança mostra que engordei. Se ainda tivesse fazendo atividade física podia ser ganho de massa muscular, que ocupa menos espaço e pesa mais, mas ainda não cheguei no nível de fazer atividade física. Um dia chego lá.

Na semana que vem vou ao médico e me peso lá. Me pesei lá fazem uns 2 meses, assim vou ter a certeza se o problema é minha balança ou se não estou emagrecendo mesmo...

Enquanto isso vou continuar seguindo firme e forte pra tentar eliminar este peso que tanto me incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário