sexta-feira, 10 de julho de 2009

Desanimei....

Poxa, eu to fazendo tudo certinho e não emagreço... será que tem alguma coisa errada comigo?

Não sei se devo procurar um endocrino, toda vez que vou em um eles já vem logo me passando fórmula para emagrecer e nem pedem exame de sangue pra saber se tem algo errado.

Eu to fazendo tudo certinho, só não to fazendo atividade física, mas isso não é motivo pra não emagrecer.... Pode ajudar mas não é a única coisa que emagrece.


To com medo... medo de ficar gorda pelo resto da minha vida....

Um comentário:

  1. como assim desanimou?Ei menina nada disso hein bola pra frente nao foi dessa vez mas sera na proxima!Agua mole em pedra dura tanto bate ate que vc elima peso sim!Entao vai me deixar sozinha na luta contra a dona obesidade?
    Nada disso viu!
    Animo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir