terça-feira, 4 de agosto de 2009

A caminhada continua

Devagar mas caminhando, é isso que importa. Ficar parada é que não dá!!!

Devagarzinho eu vejo o ponteiro da balança baixar. O importante é não desanimar.

Tenho feito os exercícios e a minha vontade por doces e comidas calóricas já diminui bem. Sempre acreditei no potencial do nosso cerebro, mas nunca soube como colocar nada em prática, realmente é impressionante!!

Estou programando uma semana de férias no final desse mes, começo de setembro. Quero eliminar uns quilinhos para me sentir mais leve nesses dias.

A alimentação está direitnha, tenho aproveitado para criar pratos bem lights, já que adoro cozinhar.

Vou fazer visitinhas...

3 comentários:

  1. Cada dia uma vitória, cada dia mais magra (nem q seja gramas), cada dia mais perto do ideal.
    Sempre em frente!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. È isso ai ,força de vontade + pensamentos positivos é igual correr para o abraço!Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força miguinha!
    Beijokas
    E com vc? Tá tudo bem?
    Beijos

    ResponderExcluir