terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ontem foi pessimo

Minha alimentação ontem foi péssima. Comi tudo errado.

Sai de casa sem tomar café da manha, cheguei no trabalho e comi 2 bananas, não satisfeita ataquei uns 10 mini pães de batata recheados, 3 fatias de bolo de laranja. Ainda não satisfeita eu almocei no Mc Donalds, um sanduiche e um Mc Flury de ovomaltine. Podeia ter parado aí mas continuei.... De tarde um alpino e uma barrinha de cereal. Chegando em casa a noite eu comi queji branco e amendoim e jantei um sanduiche de picanha com provolone e uma colher de doce de leite pra encerrar...
Podia ser pior? Acho que não.... me superei dessa vez.

Hoje voltando à realidade....

Comi no café da manha a ração humana com iogurte e pretendo me controlar melhor.

Será que eu consigo???

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amiga temos que tentar...
    so passando pra dexa um bjinhu....
    te adoro....

    ResponderExcluir
  3. Claro que voce vai conseguir amiga!! Força não desanima não agora é só voltar ao normal xD
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. amiga tem selinho pra vc la no meu blog.....
    bjo flor e um otimo find....

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla, obrigada pela visita.Como é essa dieta dissociada? Será que não restringe muito sua alimentação?

    Um beijo

    ResponderExcluir