sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Porque é tao dificil!!!!

Porque é tão difícil parar de comer??? Ontem eu dei uma derrapada básica...

No primeiro desafio do dia eu me saí bem. Estava na copa, no trabalho e quase ia atacando a bandeja de mini pão de batata recheado com peito de peru quando um senhor que trabalha no escritório me parou e disse que eu tinha emagrecido, que eu estava ótima. Fiquei tão feliz que dispensei o pãozinho e peguei um chá mate light e voltei pra minha mesa.

Mas, como nessa nossa caminhada não faltam tentações...

A noite fui jantar com meu marido e ele me pediu pra parar na padaria e comprar 2 doces pra ele. Eu comprei uma bomba e um outro doce que segundo a atendente era uma mousse de ferrero rocher. Até aí tudo bem, mas na hora que eu tava saindo eu vi um pastel de santa clara, não resisti... comprei e comi.

Tinha tudo pra fechar o dia direitinho e derrapei.... Mas tudo bem, hoje estou mais atenta a minhas escolhas.

Café da manhã foi ração com iogurte, lanche da manhã mamão com granola e espero seguir bonitinho até o fim do dia.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário