terça-feira, 13 de outubro de 2009

Volta do feriado

Cheguei de viagem ontem a noite.

Foi muuuito bom. Consegui conciliar uma viagem de negócios com um fim de semana maravilhoso acompanhada do meu marido, podia ser melhor? Acho que não.

A única pisada na bola que eu dei foi ter esquecido o protetor solar. Imagina uma pessoa com a cara queimada, mas queimada de verdade, sou eu... Ontem pela manhã meus olhos nem abriam de tão inchado que estava meu rosto. Hoje vim trabalhar com uma bolsa de gelo na cara, pra ver se desinchava um pouco até chegar no escritório. Agora vou ter que procurar um dermato e um oftalmo urgente pra ver se consigo reverter o dano que causei a minha pele e a minha vista....

Quanto ao peso, sinceramente não tive tempo de me pesar, mandei para o desafio o mesmo peso da semana passada. Até ir viajar eu já tinha perdido mais um quilo, mas os ultimos dias dessa semana foram dificies... perdi um pouco o foco no emagrecimento, deixei de tomar os remédios e com certeza devo ter algum prejuizo.

Mas nada melhor que um dia após o outro.

Semana começando com pique total!!!

Um comentário:

  1. Cuidado amiga insolaçao nao é brincadeira, cuida mesmo destas queimaduras com um especialista!Me deixou preocupada,espero noticias!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir