sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Me rendi aos doces.... Foram mais de 20 dias sem um docinho na boca. Nao aguentei...

Bom, sem querer ser otimista, podia ter sido muito pior. Lugares diferentes, comidas diferentes e eu me comportei bem na medida do possivel.

Caminhei muito, dispensei o taxi e caminhei pela cidade. Eu adoro caminhar por lugares que nao conheco, temos uma perspectiva muito diferente da que temos andando de carro.

Dificil controlar o peso pela balanca, ja que fiquei quase uma semana sem ir ao banheiro.

Ainda tenho 3 dias pra me controlar e na segunda tem pesagem do desafio, nao queria ter engordado.

Hoje almocei saladinha, mas como boa gordinha que ainda sou, fiz isso pensando em me esbaldar no jantar.

Ai, ai..... e eu achei que ja estava com a cabeca diferente.

Mas lembrando que o importante e um passo de cada vez e sei que mais do que nunca nao vou desistir dessa caminhada!!!

Um comentário:

  1. Oi Carlinha, amanhã é dia de pesagem, to com um medinhooooooo, rsrsrs, fiz tudo direitinho mas a balança não sai do lugar.
    Tambem adoro caminhar, mas com o calor que faz aqui em Salvador é quase impossivel aguentar por muito tempo.
    Tem uma cara que não como um docinho sequer, acho que tem um mês, mas quando pintar vontade vou comer, pouco, mas vou.
    Beijão...

    ResponderExcluir