quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sem titulo....

Semaninha indo bem. Tenho me permitido comer algumas coisinhas. Pouca coisa em alguns dias e em pouca quantidade. Abrir exceção não é legal, mas também não abrir é complicado... criamos aquela fissura por algum tipo de alimento e aí em algum surto de compulsão já era....

Ontem tive um evento em um hotel, almoço, coffee break, todas essas delícias, me comportei muito bem. Almoço só saladinha e carne (nada de sobremesa) coffee break da manhã figo (adoro figo, acho que é a única fruta que posso dizer que gosto) coffee break da tarde dois folhadinhos de coco. Jantar em casa, algumas fatias de queijo branco grelhado. Podia ter ficado sem os folhadinhos, mas o balanço do dia foi muito bom.

Hoje tenho um jantar em um buffet super chique aqui de São Paulo, vamos ver como irei me comportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário