quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ontem

Fui na dermato ontem. Tive até que tomar injeção... minha cara tava inflamada. Mas hoje está bem melhor. Morri com uma grana na farmácia, nossa como esses cremes são caros, nunca imaginei que um creme pudesse ser tão caro...

Bom, voltando ao assunto do blog....


Ontem eu não consegui almoçar porque peguei meu horário de almoço pra ir na dermato, acabei almoçando uma barra de cereal.

A noite jantei um hamburger no George Foreman acompanhado de pimenta biquinho.

Mas.... tava muito bom, né? Isso até meu marido chegar em casa e abrir uma caixa de alfajores de nozes. Adivinha se eu resisti? Não.... foi um alfajor pro meu barrigão.

Podia ser pior? Podia
Podia ser melhor? Claro que podia (e devia, né?)

Bom, mais um dia pela fente, e até agora certinho. Será que ele termina assim??

Nenhum comentário:

Postar um comentário