terça-feira, 6 de outubro de 2009

Como ta dificil!!!!

Realmente sair da rotina nao ajuda em nada esse processo.

Quanta comida gostosa na minha frente!!!

Eu tenho resistido bravamente aos doces, mas os salgados.....
Eu comi ontem e hoje no almoco um paozinho integral... e hoje no almoco uma empanada.
Sei que podia ser muuuito pior, mas eu tava emagrecendo em um ritmo tao legal, nao quero que esses deslizes atrapalhem meu processo.

Bom, no hotel tem balanca. Eu me pesei ontem quando cheguei, vou me pesar amanha antes de ir embora para ver o resultado. Nao sei se no hotel que eu ficarei nos proximos dias tem balanca, se tiver acho que vai me ajudar a me controlar melhor.

PS. O computador aqui nao tem acento.

Um comentário:

  1. Uau estava lendo seus posts anteriores!Me conta nao esconda nada que conquista maravilhosa foi esta de eliminar 4,4KG, Amiga querida vc esta de Parabens nao jogue fora esta bençao, mantenha-se firme, resista as tentacoes, eu confio em sua determinaçao!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir