quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jaquei

Jaquei... eu confesso... não uma jacadinha leva, mas uma bela jacada. Almoço e jantar.
Almoço no America - buffet de salada, mas nada de saladinha light. Muuitos aneis de cebola frito, tirando isso nem foi tão mal, Podia ter passado sem mas não me controlei.... esqueci que teve sobremesa também -frozen yogurte, mas sem calda.
Jantar no rodizio de pizza - buffet de salada de entrada e 3 fatias de pizza.


Bom, voltando a realidade já tomei meu café direitnho e trouxe meu almoço hoje para o escritório assim não tenho tentação.

Vou fazer visitinhas.

Um comentário:

  1. Ola!Jaca que raiva é o que mais tenho feito!Um dia é um pao de mel no outro é um bombom no outro é canjica!!Estou cheia de pequenas excessoes.Amiga vc anda sumida dos comentarios!To esperando vc no meu blog viu!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir