quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aniversario de casamento

Hoje é meu aniversário de casamento!!! Já se passaram 3 anos e parece que foi ontem...
Engraçado é como associamos comemorações a comida. Sei que a comida faz parte de toda comemoração, mas não devia estar no papel principal, deveria ser mera coadjuvante, mas ainda não consigo pensar assim.... Acho que ainda vai demorar um tempo para minha cabeça pensar desta forma. Enquanto isso vou tentando me controlar nas comemorações ainda com a comida como personagem principal.
A semana está indo muito bem, ontem não tive tempo de almoçar o que bagunçou um pouco e me fez comer mais no jantar, mas mesmo assim não estorei os pontos nem comi carboidratos, uma vitória.
Amanhã vai ter festa junina e isso vai ser uma grande prova para mim. Não estou sendo muito radical, sei que radicalismos não funcionam por muito tempo, então se eu for na festa junina, vou comer e beber o que mais gosto controladamente, buscando não estourar os meus pontos do VP mesmo porque hoje já teremos founde na comemoração de nosso aniversário.

Sexta venho postar as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário