quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ontem foi tudo bonitinho também, estou conseguindo seguir. Confesso que estou me pesando diariamente e não estou vendo resultado nenhum....

Isso me dá medo. Será que tem algo errado comigo??? ou com a minha balça (é uma possibilidade)

Vou seguir direitinho até a próxima consulta com a nutri, se não conseguir nenhum resultado vou falar com o médico pra ver se tem algum outro exame que eu preciso fazer...

Eu tenho que emagrecer 35 quilos, não é pouco, é uma longa jornada, mas eu preciso ver algum resultado pra não desanimar!!!

Até dia primeiro de outubro eu sigo direitinho, eu me comprometo a isso!!!

2 comentários:

  1. Passo a passo, vai na certeza que atingira resultados positivos!Parabens por mais um dia redondinho!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...vim te fazer uma visita e li seu post e a 4 anos eu quero emagrecer , mas sempre fui muito anciosa e achei que seria de um dia pro outro e um dia li uma frase "RA é como uma caminhada de 10 quilômetros...começa com o primeiro passo!!!
    Amei e agora dou tempo ao tempo e acordo e penso um dia de cada vez...assim vc vai longe!
    vou te linkar ok?

    ResponderExcluir