segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Academia

Hoje vou visitar duas academias perto do meu trabalho.

A Curves e a Living Well


A Curves eu já fiz quando trabalhava em Alphaville, é o tipo de academia que não temos desculpa para faltar. São apenas 30 minutos 3 vezes por semana. E os resultados aparecem, eu fiz, posso garantir.

A Living Well é uma academia com a qual a empresa onde eu trabalho tem convenio.


Hoje vou visitar as duas no horário que pretendo fazer (não adianta visitar na hora do almoço se você está pensando em fazer de noite e vice e versa, o púbilco é completamente diferente e a quantidade de pessoas também).

Vou ver a que gosto mais das instalações, ambiente e claro $$$$. Com essas informações tomo minha decisão.

Assim que decidir eu venho contar pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário