segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Balanço final de semana

O final de semana foi quase redondinho.

Sabado foi tranquilo, alimentação certinha, mas no domingo....

Não foi fome, não foi vontade irresistivel de comer, foi simplesmente uma situação que eu não consegui recusar.... Comi um pouco de pavê que a avó do meu marido fez pra ele. Ele falou tanto que era o melhor pave do mundo, ela fez com tanto carinho e me trouxe já servido no prato, ela estava tão feliz.... eu não tinha como recusar.

Sei que foi pouco, que isso não vai atrapalhar o meu processo. O mais importante é que eu não tinha vontade, lógico que era goatoso, mas não tive vontade de comer mais, nem precisava ter comido. E pra mim que não posso ver nada de novidade que quero experimentar acho que foi a maior vitória.

Será que a comida está deixando de ser algo tão importante pra mim???

2 comentários:

  1. ohhhhhhh!Estamos crescendo amiga ficando mocinhas e educadas!Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. na verdade vc só tem vontade de comer agora qdo tem fome... é isso aí... um dia eu chego lá... rs

    bjssssss

    ResponderExcluir