terça-feira, 15 de setembro de 2009

Academia II: a missão

Ontem fui na Curves na hora do almoço, mas tinha que marcar hora pra visitar. Eu sei que sou folgada algumas vezes, mas custava deixar eu entrar pra ver as instalações, banheiro, etc... Era só isso que eu queria ver, método eu já conheço, preço eu já sei.... bom, desanimei da Curves por causa disso.

Não consegui ir na outra academia porque tive um probleminha no fim do dia, mas hoje eu vou. Conversei com um colega que faz academia lá já a algum tempo, ele disse que vai comigo hoje. Vamos ver se dá certo.

Ontem (segunda, dia oficial do início da dieta) resolvi marcar consulta com um endocrino novo. Meu tio foi nele, emagreceu já 20 quilos em aproximadamente 3 meses, tudo bem que ele tem muuuitos quilos pra peder mas ele já tem mais de 60 anos então eu acho que o tratamento está indo muito bem.

Pra minha tristeza o primeiro horário disponível é em 07 de dezembro.... porque os médicos tem que ser assim... eles deveriam estar sempre disponíveis pra gente. Eu já queria ir hoje mesmo, pra seguir com orientação médica, mas como não deu eu vou levando do meu jeito até a consulta. Quem sabe aparece alguma desistência e eu consigo ir antes, né?

Bom, é isso. Hoje trouxe almoço: saladinha e peito de frango desfiado.

Decidi que não quero mais comer chocolate, vou tentar, espero conseguir. Eu nunca fui chocólatra mas de uns tempos pra cá não consigo ficar um dia sem chocolate, ontem foi meu primeiro dia sem e quero continuar assim até o natal.

Mais tarde venho postar mais. Até!!

3 comentários:

  1. Voce vai conseguir sim! Eu também adoro chocolate e é uma tentação quando vejo no café mas sempre resisto...se lembre dessa pequena mas certa frase...Chocolate? Não Obrigada eu quero ser magra! Foi assim que comecei a minha dieta dizendo pa mim todos os dias essa frase....

    Força beijinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga, persista ,nao leve tudo a fogo e fca volte na academia sim faça uma comparaçao entre as duas antes de opitar!Chocolates hum é uma tentaçao mas com determinaçao vc consegue ficar um periodo maior entre um barrinha e outra!
    Se cuida
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. oie
    passei pra conhecer seu cantinho e já estou te seguindo
    tambem to na luta contra a balança rs

    me visita
    http://noivaemdieta.blogspot.com

    bjs light

    ResponderExcluir