segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agora é pra valer!!!!

Dia 17 fui ao endocrinologista. De uns tempos pra cá eu estava bem relutante com a idéia de voltar a procurar um endocrino. Cansada de chegar ao médico e receber a receita de um remédio sem ao menos ser examindada ou fazer exames de sangue, mas.... meu tio foi em um endorcrino e emagreceu pra caramba, me deu coragem e fui ao mesmo médico que ele. Já cheguei lá com todos os exames de sangue feitos (tinha feito a 2 meses atras solicitado pela minha medica).

A consulta foi bem legal, conversamos muito antes dele me propor qualquer tipo de medicamento, eu aceitei tomar sibutramina, já tomei antes, não tira minha fome completamente mas ajuda. Vou tomar também fluoxetina para controlar a ansiedade e um remédio para a pressão que está um pouco alta.

Minha idéia é tomar por apenas 3 meses e depois parar, até lá já terei meu apetite sob controle e espero que minha pressão já estabilizada, vamos ver.

Peso oficial na balança do consultório: 99.9

Saindo da consulta com o endocrino eu já entrei na sala da nutricionista, ela me passou uma dieta com restrição de carboidrato (apenas uma fatia de pão integral light no café da manhã) para seguir por 15 dias, dia 01 de outubro eu volto para uma nova consulta com a nutricionista e uma nova dieta, dia 09/11 mais uma consulta com a nutri e dia 16/12 eu volto com o endocrino.

Comecei na sexta-feira mesmo, sábado fiz minhas comprinhas light.

Passei um fim de semana com várias tentações e segui firme e forte no meu propósito.


É isso, dia 01/10 volto com meu peso oficial!!!

2 comentários:

  1. Fico feliz por vc amiga, os medicamentos as vezes ajudam um pouco, eu ja tinha tomado uns naturais e agora voltei a tomar um chá que faz perder um pouco o volume, a fome tenho eu q controlar...eheh

    Beijinhos
    Força na peruca!! ;)

    ResponderExcluir
  2. linda tem selinho pa vc no meu blog! beijinho

    ResponderExcluir