quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hábitos... como criar novos e se livrar dos velhos???

Como é difícil largar os hábitos.... é impressionante como comemos sem perceber. Eu vivo me perguntando porque será que eu não consigo emagrecer?? A resposta tá na minha cara: porque eu não paro de comer!!!!
Agora que estou anotando tudo eu presto atenção no que estou colocando na boca e no que tenho vontade de comer e acabo não comendo, e olha que não é pouca coisa não.
Bom, ontem fui encontrar minhas amigas do meu antigo emprego e acabei me enfiando em um monte de batata frita, hamburger, sorvete.... Que feio!!!!
Hoje tomei as rédeas da minha boca e me comportei direitinho. Ponto pra mim!!

Sem querer transferir meus problemas para os outros é muito difícil controlar a compulsão no meu emprego. Imagina tudo que é gostoso e engorda lá tem a vontade.... chocolates, tem... balas, tem... croissant, tem... pão de queijo, tem..... miojo, tem.... bolos, tem.... batatinha, tem.... pão de mel, tem.... e tem muito mais coisa também.

Bom, mas isso é uma luta diária que eu sei que vou vencer.

Um comentário:

  1. Ola!Estive aqui escrevi um comentario enorme(e quando fui publicar, perdi)que raiva!Vamos lá quem sabe eu consiga agora!Menina onde vc trabalha?fiquei curiosa.....rs nao é aqui na USP né? porque aqui é um tal de defesa de Tese e depois a recepçao cheia de sanduiche de metro, bolo tem lugar cativo,sucos e refrigernates e as reunioes tem sempre bolachinhas receadas, docinhos e eu nem te conto como né e muito.........snif sem comentarios!Amiga sera que foi tudo isso que vc engordou 10kg?Mas fica triste nao vamos lutar juntas logo vc os manda para o espaço!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir