segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dieta Dissociada

O principio da Dieta Dissociada é não misturar em uma mesma refeição carboidratos e proteínas e de preferencia ingerir os carboidratos no café da manhã, lanche da manhã e almoço e proteínas no lanche da tarde, jantar e ceia. Tanto carboidratos quanto proteínas devem estar acompanhados de verduras e legumes.
Minha ideia é postar o meu cardápio diário e exercícios executados para poder enchergar claramente onde estou errando e onde estou acertando. Quando não escrevemos e não somos honestos com nós mesmos "achamos" que estamos seguindo a dieta corretamente e que não vemos resultado, mas muitas vezes esquecemos de uma coisa ou outra que comemos ou que fazemos errado e dizemos que a culpa é da dieta seguida...
Bom é isso, iniciarei hoje a postagem de meu cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário