quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Comer fora de casa...

Viajar e conhecer novos lugares é maravilhoso.... Conhecer a culinária local faz parte do processo, o difícil, pelo menos para mim, é ver coisas novas e não provar. Quando sabemos que é um lugar próximo que podemos comer aquilo outro dia fica mais fácil, mas quando não sabemos quando vamos voltar ao lugar fica bem mais difícil.
Tenho isso desde de pequena, eu não posso ver nada de novo no supermercado que eu TENHO que provar. É isso que está acontecendo comigo esta semana... Estou desde domingo provando coisas novas, ignorando os principios da dieta associada. Mas tudo bem, domingo eu volto pra minha vida normal e para minha dieta. Quem sabe um dia isso não será mais tão importante para mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário