sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu não consigo...

.... parar de comer. Sei lá o que acontece comigo. É muita fome, ou será só gula. Eu já não sei mais distinguir. To com medo de não ter mais volta. Tenho medo da balança, não tenho coragem de ir ao médico por vergonha do meu peso, não tenho nem coragem de entrar em uma academia porque vou ter que me pesar lá. Não sei mais o que fazer acho que atingi o fundo do poço e não sei como sair. Acho que eu queria que um milagre acontecesse, que a comida deixasse de ser tão importante para mim. Vejo tantas histórias inspiradoras mas não consigo sair do lugar. Acho que preciso de ajuda....

2 comentários:

  1. Hoje vc tá melhor né!

    Foi só uma crise em um dia nada feliz, não foi isso?
    Não é fácil, nem pra mim é somos colocadas a prova todos os dias, mas cadê a nossa força, comprometimento e vontade?
    Aonde elas estão e ficam?

    Pare, respire avalie o que anda fazendo de errado e recomece.
    Recomece comendo de 3 em 3 horas, passe a se pesar de 15 em 15 dias pra não causar tantas ansiedades, e já que por enquanto não está a fim de ir pra academia, comece dando voltas pelo quarteirão.

    O que vc não pode de maneira nenhuma é protelar, se esconder atrás de desculpas e da gordura...
    Se escondendo as coisas tomam proporções imensas e futuramente ao invés de ter uma questão a ser resolvida terá várias!

    Simbora...
    Vamos que Vamos

    Boa semana pra vc

    Desafiando as Estações

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Por mais difícil que seja...vc deve ir ao médico.
    Vc vai fazer exames e tals.
    Não cometa o erro de fazer regime por conta própria.

    Vc deve ser forte.
    Qualquer coisa que precisar é só gritar!

    Boa semana,beijaum

    ResponderExcluir