terça-feira, 3 de novembro de 2009

Minha balança está louca

Não posso mais acreditar na minha balança.....

Na semana passada me pesei na quinta-feira, um quilo a mais. Me pesei na sexta, mais 800 gramas.


O que eu fiz??? Como toda boa gordinha que sou comi feito uma louca, afinal se fazer a dieta não está ajudando vou é comer. Resultado -> menos 2.5 kg.

Conclusão de tudo isso-> minha balança não é confiável. Com certeza esses 2.5 poderiam ter sido 3 se eu não tivesse comido feito uma louca na sexta.

Balanço de tudo isso é que fazendo tudo certo o resultado aparece, se não aparecer o problema pode ser a balança. NÃO VALE A PENA DESCONTAR NA COMIDA.

É isso, boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Oiê!
    nossa as vezes a balança deixa agente confusa mesmo, mais saiba q muitas das vezes é culpa nossa mesma...
    Vc bebe bastante agua? come muito sal?
    pq pode ser retenção de liquidos.
    Eu no começo não bebia quase agua nenhuma depois q eu li q ajuda na RA passei a tomar muitaaaa agua!
    Mais ó não desiste não hem.
    Bjs!

    ResponderExcluir