quinta-feira, 5 de novembro de 2009

2010 chegando

Me dei conta hoje que faltam 7 semanas para o Natal e 8 semanas para o Ano novo.

Esse ano voou.... será que é por que estamos mais velhos que o tempo está passando mais rápido?? Já pensei em várias teorias para tentar descobrir porque os dias estão passando cada vez mais rápido mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Bom, temos mais 8 semanas pela frente, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo e passar a virada do ano mais fininha. Se conseguirmos meio quilo por semana já são 4 quilos até o final do ano, isso seria bom demias, né?


Segunda que vem tenho nutri, vamos ver qual foi o resultado desse mes. Confesso que ando abrindo concessões demais. Tenho que parar com isso e seguir direitinho minha rotina. Logo na primeira consulta ela me falou sobre um kit para uma semana de refeições congeladas, achei muito legal, mas o preço um pouco salgado, mas acho que vou comprar agora. Assim garanto uma semana de alimentação certinha e entro de novo nos eixos da minha alimentação.

É isso, vou fazer visitinhas.

Um comentário:

  1. Flores, já tinha deixado num post no blog, mas agora passo para convidar todo mundo oficialmente para o grupo de MSN “Blogueiras em R.A”

    O que é: um chat de MSN para que possamos conversar diretamente a qualquer hora sem necessidade de adicionar uma por uma.

    Como fazer parte: Adicione o seguinte contato ao seu MSN: group845864@groupsim.com e pronto, vc já passará a receber mensagens quando houver atividade no chat.

    Como funciona: Ao abrir a janela do chat (igual à janela de conversa com um contato normal) cliquei no botão de “chamar a atenção” e aparecerá a seguinte mensagem:
    Blogueiras em R.A. está convidando você para Activity Panel. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

    Ao aceitar o painel, você poderá visualizar os membros do grupo e quem está online!

    E assim, poderá iniciar normalmente a conversa!

    Espero que gostem de mais esse canal de comunicação! Beijos!

    ResponderExcluir