quinta-feira, 5 de novembro de 2009

2010 chegando

Me dei conta hoje que faltam 7 semanas para o Natal e 8 semanas para o Ano novo.

Esse ano voou.... será que é por que estamos mais velhos que o tempo está passando mais rápido?? Já pensei em várias teorias para tentar descobrir porque os dias estão passando cada vez mais rápido mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Bom, temos mais 8 semanas pela frente, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo e passar a virada do ano mais fininha. Se conseguirmos meio quilo por semana já são 4 quilos até o final do ano, isso seria bom demias, né?


Segunda que vem tenho nutri, vamos ver qual foi o resultado desse mes. Confesso que ando abrindo concessões demais. Tenho que parar com isso e seguir direitinho minha rotina. Logo na primeira consulta ela me falou sobre um kit para uma semana de refeições congeladas, achei muito legal, mas o preço um pouco salgado, mas acho que vou comprar agora. Assim garanto uma semana de alimentação certinha e entro de novo nos eixos da minha alimentação.

É isso, vou fazer visitinhas.

2 comentários:

  1. Flores, já tinha deixado num post no blog, mas agora passo para convidar todo mundo oficialmente para o grupo de MSN “Blogueiras em R.A”

    O que é: um chat de MSN para que possamos conversar diretamente a qualquer hora sem necessidade de adicionar uma por uma.

    Como fazer parte: Adicione o seguinte contato ao seu MSN: group845864@groupsim.com e pronto, vc já passará a receber mensagens quando houver atividade no chat.

    Como funciona: Ao abrir a janela do chat (igual à janela de conversa com um contato normal) cliquei no botão de “chamar a atenção” e aparecerá a seguinte mensagem:
    Blogueiras em R.A. está convidando você para Activity Panel. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

    Ao aceitar o painel, você poderá visualizar os membros do grupo e quem está online!

    E assim, poderá iniciar normalmente a conversa!

    Espero que gostem de mais esse canal de comunicação! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir