terça-feira, 27 de março de 2012

Voltando

Depois de tanto tempo eu resolvi voltar.
Preciso desse suporte para retomar as rédeas da minha vida alimentar.
Nesse período que fiquei afastada ganhei o melhor presente da minha vida... meu pequenino nasceu faz 1 ano e 1 mes e me fez descobrir um amor que eu não imaginava poder sentir.
Agora por mim e pelo meu pequeno resolvi que tenho que me cuidar.

Estou com diagnóstico de pré diabetes, tenho que aproveitar essa última chance antes que a doença chegue....
É isso. Vida nova pra mim.

Meu plano, com o acompanhamento do meu cardiologista é:
- cortar carboidratos refinados (e reduzir os integrais também)
- fazer atividade física diária - pelo menos 1 hora (Curves+caminhada)
- tomar cloridrato de metformina 2 vezes ao dia - após o café da manhã e após o jantar

Vamos ver como me comporto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário