quinta-feira, 16 de abril de 2009

Novidades

Fiquei alguns dias sem postar porque aconteceram algumas coisas nas últimas semanas.

Descobri que estou esperando um bebe. Estou muuuito feliz. Ainda um pouco perdida sem saber muito bem o que fazer. É engraçado porque sempre quis ser mãe e agora que serei estou completamente perdida, mas muuito feliz. Acho que são os hormônios que fazem isso com a gente, vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, duvidas e certezas.

Bom, acho que ficarei afastada do blog por algum tempo, mas continuarei acompanhando a tragetória de vocês.Este será um tempo em que ficarei muito focada na minha saúde e alimentação, afinal agora tenho que cuidar da saúde de dois.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Muitos parabéns Linda!!
    É verdade agora você tem que cuidar dos dois =)
    beijinhos e felicidades**

    ResponderExcluir